terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pirighety!

Gentem, mil desculpas. Nosso espacinho ficou às moscas esses dias neah? Mas saibam que eu não desisti, não! É correria meixmo. Final de ano é uma loucura! E confesso uma certa preguicite, mas que já botei pra fora desse corpo!

Agora um aviso: meu humor hoje anda meio ácido! Então desculpa se eu ofender alguém, okay?(Vai que meu blog já chegou em Hollywood. Sou famosa, benhê!)

Mas enfim, o assunto de hoje é a queridinha Miley Cyrus, que acaba de completar 18 aninhos e me aparece com esse look i-wanna-be-britney-with-beautiful-hair.





Miley, sua pirighety, que look é esse? E essa mãozinha nos pneuzinhos nas costas hein? Alguém avisa pra mãe que a moça esqueceu a blusa?

Mas agora que eu já gonguei nossa amada Hannah Montana, vou dar os devidos créditos. A menina estava impecável no último AMA. Aliás, eu adoro quando a Miley escolhe peças da Marchesa, acho que tem tudo a ver com ela. E tô amando essa fase dela escovada, porque embora eu seja um fã assumida das ondas, o cabelo dela parecia meio sujo!



E só um PS para terminar e ninguém dizer que estou de mal humor e com invejinha da estrela da Disney: Miley já acertou tanto outras vezes, que um look que ela usou em um red carpet virou minha maior inspiração de casamento! Só não vou dizer qual é (e nem por fotinho, bláá) porque é surpresa, tá!

Não sei se gostaram do post TV FAMA, mas combinou muito bem com meu mood de hoje.

Prometo atualizações ainda essa semana.

xo





2 comentários:

Júlia disse...

hahahaahhaha, muito bom, Má! Nossa, eu tinha visto essas fotos e pensei a mesma coisa: "mas agora que ela virou maior de idade, ela resolveu assumir de vez sua veia de piriguety?" Ah, Má, só fiquei curiosa pra saber qual foi a sua inspiração! Beijos, Júlia

Marcela Leone disse...

Ju, saiba que foi seu blog que me ajudou a ficar ainda mais ácida hoje, hehehe. Amei o post da futura princesa da Inglaterra. Choreyyyyyyyyyy.

E um dia eu coloco o super vestido da Miley que me inspirou, okay?

beijokas

Postar um comentário