sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TENDÊNCIA SIM!






Odeio o fato da galera de moda estar matando as tendências! "Porque estilo é personalidade", "Porque hoje em dia pode tudo" e blá blá blá. Mas eu, timidamente, vou dismistificar esse lero-lero e dizer que tendência existe sim!
Talvez ela não seja mais (somente) criada como antigamente, nos desfiles. Acredito que atualmente temos vários fatores criadores de tendecynhas: streetstyle, it-girls (and boys!) e porque não nossos amados estilistas?!

E sou uma tendênciosa (a.k.a. quis dizer viciada em tendências) assumidíssima! Por exemplo, neste verão estou amaaaaaando me jogar no jardim de estampas liberties, sem falar no desejo que estou por peças em renda. A bolsa-carteiro já virou minha BFF e não tiro o Verde Militar da Colorama das mãozinhas (obrigada Chanel!).

Argumentos apontados, vou provar que as tendências tem o poder de transformar coisas que abominávamos. A última da vez? O bege-calcinha-tira-tesão! Gente, fala sério se não tinha uma cor mais UGLLY do que bege (e suas variantes?). Eu, por exemplo, achava uó.


Mas foi só nossa querida Chanel (tio Karl, paga cachê, poxa!) trazer aquela LINDA coleção de verão 2010, e algum guru trocar BEGE por NUDE, que a cor morna é tudo que queremos em nosso guarda-roupa!

Então não me venha com churumelas, e se jogue no bege-vovó.


E por falar em nudes, a nossa queridinha beauté-queen, MAC, acaba de lançar uma coleção com palheta de cores cosméticas LINDAAAA! A Cham Pale estará disponível nos EUA e nas Europa a partir do dia 26 de Dezembro. Já em terrinhas tupiniquins, provavelmente a partir de janeiro. Quero tudo, e vocês?











Um comentário:

Li Nottoli disse...

Amiga estou amando o seu blog!! Muito orgulho de ser sua amiga viu!!
Vou checar sempre já está nos meus favoritos! Amei os batons nudes..
Bjos

Postar um comentário